#31 - Comic Con Portugal 2014

Escrito: sexta-feira, 9 de maio de 2014 por Nerd
13

Finalmente chega a Portugal a maior convenção de Nerds do mundo! A Comic Con vai realizar-se na Exponor, em Matosinhos dias 5, 6 e 7 de Dezembro.



Expositores de jogos, editoras, merchandising,  brinquedos,  concursos  e  torneios  de  jogos,  divulgação  e  lançamento  de  novos  filmes  e  séries  de  televisão,  concursos  de  COSPLAY, workshops de desenho, banda desenhada ocidental e oriental (manga), artistas convidados de cinema,  televisão,  jogos,  banda  desenhada,  anime  e  manga  é  o  que  se  pode  esperar  do evento.





13 comentários:

  1. Anónimo says:

    Não te convidaram? xD

  1. Quimera says:

    Isto não é aquele evento a que o Sheldon e os amigos vão todos os anos no The Big Bang Theory? lol

  1. Mónica says:

    Yesss, finalmente algo de jeito cá para o norte!

  1. Nerd says:

    JS: ainda vão a tempo...
    Pedro: ya, é isso mesmo
    Mônica: realmente também estou admirado de acontecer no norte, mas ainda bem!

  1. Estranho ser no norte, mas ainda bem que finalmente acontece!

  1. Patrice says:

    Ahhhh eu não sabia dessa noticia, vou prepara-me já para esse acontecimento :D É a primeira vez cá certo? É que eu não me lembro de alguma vez ter visto publicidade a isso :/

  1. Patrice says:

    Ps. Como é que tens um blog tão fixe e ao mesmo tempo tão não-conhecido?! Isto é indecente :/

    Cenas de um Nerd me gusta!! Já sigo :) Deves ser muito fixe nem que seja apenas por usares a imagem do Sheldon por estes lados :D

  1. Nerd says:

    Daydreamer: Mesmo estranho mas também já era tempo de termos qualquer coisinha...

    Patrice: É a primeira vez em Portugal sim, e obrigado pelo elogio ;)

  1. Patrice says:

    Eu para as mortes já estou preparada, já estava a par disso à bastante tempo, eu sempre ouvi criticas muito negativas ou então muito positivas e então sempre fiquei de pé atras quanto à serie, mas estou a adorar, quero sempre ver mais e mais :D

  1. Dora says:

    Adoro os Cosplay! São as cenas mais fixes, para mim que não gosto de BD.

  1. Sofia says:

    Pronto, agora o avatar do Sheldon está mais que explicado. :)

  1. eish, o kratos está tão bem!